Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de março de 2012

olá, queridos amigos! por favor, orem por mim, pois as tribulações estão muito grandes! eu me vejo numa encruzilhada, sem saber pra onde ir, sem saber pra onde caminhar. eu tenho muitos medos, muitas incertezas quanto a mim mesma! não consigo descobrir quem sou, ou quem devo ser, ou o quê devo ser, ou como devo ser....... ..... quando eu decido dar um passo a mais, eu me frustro, pois não foi suficiente o que eu fiz para dar esse passo. então, vem aquele pensamento de que eu não posso nada, que não consigo nada, que não sou nada.... etc..... então, me vejo parada de novo, no meio do caminho, e com medo de dar qualquer outro passo, ou tomar qualquer outra atitude, ou fazer qualquer outra escolha. tudo isso tem perturbado minha alma de uma maneira tremenda! não sei como sair disso, como solucionar isso tudo! eu só desejo que deus me ilumine, e me responda, pois já não suporto mais. tudo em mim está completamente abalado: meu espírito, minha alma, meu coração, minha mente e meu corpo. dia apoós dia me vejo desfalecer cada vez mais... cada vez mais me sinto cair... eu preciso de ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi querida.
    eu venho notandom essa sua tristesa ja tem dias, e eu fico triste por não poder te ajudar, pois eu também me sinto de mãos e pés atados mediante as coisas que tem me atormentado,
    mais creia que essa faze vai passar, e eu estarei horando por você, pra que deus te dê a direção serta, pra que você se encontre, seja feliz, e acima de tudo, pra que você possa fazer a facul que te agrada, e não uma que te entristece.
    eu sei que isso não estava na postagen, mais eu tinha que falar.
    afinal de contas esse assunto me deixou de cara, você deve saber.
    em fim, eu quero só que você seja feliz.
    creia que depois da tempestade vém a calmaria, e jesus cristo, rei dos reis, senhor dos renhores, vai te ajudar a passar por mais essa.
    beijos.
    melhoras.

    ResponderExcluir