Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de maio de 2012

recomeço.... Eu me mudarei para vitória, como já tinha dito aqui na última postagem. Mas, estava no dilema: transferiria ou não a faculdade? Decidi por não transferir. Primeiro, por eu não ter condições de pagar minha mensalidade. Segundo, por não valer a pena continuar uma faculdade cujo início foi bem conturbado. Será melhor começar tudo outra vez, desta vez com mais maturidade, com mais dedicação, e em uma boa faculdade. Por isso, decidi trancar de vez minha matrícula. Orem ppor mim, por favor, para que Deus guie meus passos, para que eu consiga sempre agir com sensatez, sabedoria e prudência. Só não sei ainda quando irei pra Vitória. Mas, sei que será o mais breve possível. Beijos a todos, e fiquem na paz de nosso Senhor Jesus Cristo.

Um comentário:

  1. oi alice. bom, eu concordo com vc. se vc não gosta de direito, tem mais é que trancar, e fazer o que o seu coração mandar.... e quanto a sua mudansa, acredito ser o melhor a fazer, vc precisa recomessar, e essa é a sua chanse. então vai em frente querida. beijos.

    ResponderExcluir