Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de março de 2013

fim de semana

   Ei galera!

   No domingo fui a um festival de sorvete. Foi tão bom!
   Comi quatro bolas:  uma de morango, uma de chocolate, uma de brigadeiro e uma de  coco. Tinha cobertura de chocolate e granulado por cima.
   Eu me esbaldei né!

   Eu só fiquei triste porque não tinha cachorro quwnte, e haviam dito que teria.
   No festival também teve refrigerant e bolo de chocolate, mas, não comi.
   Depois, teve leilão de algumas coisas: um liquidificador, uma cesta de chocolate e três vasos de cactus.
    Adivinhem quem levou a cesta? 
    EEEEEEEEEEUUUUU!

    Mas, adivinhem por qual preço

         TCHARAMMMMMMM!.....


....


       84 reais!!

    Alguém pode dizer que sou louca, mas, realmente, queria aquela cesta, e iria até o fim por ela!


   kkkkkkkkkk.....

   Isso que é vício por chocolate!


    Na cesta tem duas caixas de bombom, duas de bis, uma de prestígio, bombons de sonho-de-valsa avulsos, e barras de chocolate.
    Todo mundo ficou espantado comigo!
   Rsrsrsrsrsrsrsrs...


   Depois, teve rifa de um relógio. Eu não quis participar da rifa.
   Teve apresentação de uma banda chama Doctor G. Eles cantaram músicas nacionais e internacionais.
    Foi bom demais! Dancei até!
   Quando voltávamos para casa, o trânsito estava uma coisa horrível!
    O moço que nos deu carona havia ido pela Praia do Canto, e lá estava engarrafado. Ainda por cima, tinha um cara fazendo gracinha no meio do~trânsito, e o moço buzinou pra ele ir logo, porque  estávamos parados a muito tempo. O cara do outro carro não gostou, e quando fomos pegar a Reta da Penha, ele veio seguindo a gente, dando várias fechadas no carro em que estávamos. O homem que nos deu carona tinha que ficar freando, porque o da frente também freava. Ele telefonou para a polícia, passou várias vezes o número da placa do carro  da frente, e o cara desse carro da frente chegou a parar o carro, e a sair dele. Eu já estava em pÂnico, áté aquela hora, piorei ainda mais quando soube disso. Fiquei com muito medo, e entrei em crise. Chorei de nervoso, de medo, de tudo! Estava tremendo igual uma vara verde!  Então, o cara da frente virou em direção a Jardim da Penha, e nós seguimos nosso rumo. Mas, eu demorei para me recompor.
    Chegamos em casa sem mais percausos.
   Graças a Deus
   Minha mãe já tinha chegado aqui, com meu irmão. Entramos, e fomos descansar e conversar um pouco.
   Minha mãe veio para fazer alguns exames, e para consultar no médico do iodo, para ver quando começaria o tratamento..
   Ontem passei o dia dormindo. Ultimamente, tenho dormido muito de dia, e pouco a noite. Eu tenho ficado com meu sono desregulado.
   Bom...   Era só isso mesmo que eu tinha para lhes contar.
   Fiquem com Deus, e quando eu tiver mais coisas para postar aqui, farei isso.
   Bjoooossososososo!!!

Um comentário:

  1. ooi alice. que domingo gostoso hein, eu também teria pago o mesmo preço pela sexta, amo chocolate. e fico feliz que tenha dado tudo serto pra vc chegar encasa. e aqui tbm tem muita gente abusadinha no trânsito. espero que a sua mãe esteje bém. bjs.dorinha.

    ResponderExcluir