Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de março de 2013

para você, fernanda.

   Ei querida amiga.Quero deixar algo para ti. Olha! Eu me vejo totalmente em você. Também tenho sentido muita angústia, mesmo tendo saído da casa da minha família. Em relação a sua família, eu vejo a minha neles. Pessoas que não nos entendem, ou que pelo menos, não conseguem nos entender, ou não sabem o que fazer conosco. Eu sei o que é falar, e não ser ouvida, gritar e ninguém socorrer, mas, somente empurrar a gente pra baixo. Mas, quero dizer a você, que continue a ter esperanças, e que conte comigo. Sempre que precisar desabar com alguém, desabafe comigo. Eu desejo muito te ajudar, como eu teria gostado que alguém me ajudasse nos meus momentos de tristeza. Quero dizer que será melhor para nós duas cnoversarmos uma com a outra, pois temos passado pelos mesmos problemas. Conte comigo, tanto em oração, como para te ouvir, e comprender, e dar a você todo apoio que eu puder. Saiba que dois podem se ajudar, segunrando um na mão do outro. Entende?  Estou pronta para te ouvir sempre, a qualquer hora do dia, ou da noite. Eu te amo muito, e desejo muito que você realize seus sonhos, minha querida. Desejo que você seja feliz em tudo o que fizer, e que prospere em seus caminhos, pois sei que estamos aqui por um propósito de Deus, e não podemos nos deixar vencer pelo inimigo. Sei que para, muitas vezes, que Deus não nos está ouvindo. Confesso que muitas vezes sinto raiva, seilá. Fico me  perguntado por que Deus não me ouve? Ou: por que ele me abandonou? Mas saiba que ele está nas mínimas coisas conosco, em nosso dia-a-dia, e mesmo sendo difícil, temos de acreditar que o sol brilhará em nossas vidas. Olha!  Eu quero muito que você tente vir até minha casa, para podermos conversar, e eu poder te ouvir, e te ajudar, nem que seja só com um abraço. Você acredita em mim, aredita qu eu posso, e eu também acredito em você, e sei que você vai crescer muito, minha flor. Você e eu seremos muito felizes ainda, e teremos grandes e boas surpresas pela frente. Saiba que te amo, e que você não está sozinha. Estou com você, a Dora está com você e principalmente, Deus está ao seu lado, pronto para enxugar cada lágrima que cair do seu rosto.  Eu te amo. Fique com Deus, e não deixe qe contar comigo, ppois te compreendo muito bem  e desejo te ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário